Telas

Eletrosoldada Galvanizada

Telas eletrosoldadas com arames galvanizados de variadas aplicações – desde cercamento de pequenos animais até artesanato. Com diferentes aberturas, os usos são incontáveis. As malhas maiores podem ser usadas em cercamentos comuns e de segurança, dependendo da combinação de espessura do arame, altura e malha.

Eletrosoldada Revestida

A Tela Eletrosoldada Revestida Fortinet passa por um processo de galvanização e recebe cobertura plástica em PVC de alta aderência, que garante durabilidade e elevada resistência à corrosão.

Sua malha possui pequenas curvaturas que facilitam sua instalação e a mantém sempre tensionada.

Tecnologia exclusiva Belgo Bekaert, resultando num cercamento mais bonito e excelente acabamento.

Expandida de Alumínio

As Telas Expandidas de Alumínio têm numerosas aplicações na indústria, em casa e no artesanato. Facilmente moldável e de corte rápido com tesouras ou estiletes, esta tela é usada em automóveis e motocicletas para personalização e tuning. Em casa é usada para vedação de passagem de insetos em condicionadores de ar e exaustores.

Expandida Estuque

Estas telas são usadas na aplicação de estuque e reboco em paredes de tijolos, madeira e drywall. Promove uma excelente aderência do cimento com a parede.
São fabricadas a partir de finas chapas metálicas, que são recortadas e depois expandidas no sentido transversal até atingir a largura pré-programada.
A tela depois de pronta recebe uma pintura por imersão, normalmente na cor preta.

Estampada Circular

Tela de aço inoxidável com perfurações de 20 mm, usada em grades de segurança, ventilação, veículos, piso de viveiros, gaiolas, etc.
Também é usada na indústria de materiais de higiene, em latões de lixo, separação de áreas de contaminação e como elemento filtrante.
Disponível nas alturas 30, 60 e 90 cm.

Hexagonal

A Tela Hexagonal é muito utilizada em cercamentos de galpões para criação de aves, coelhos, suínos e viveiros em geral.

Na construção civil sua aplicação é econômica e eficiente. É muito utilizada em estruturas de isolamento térmico, na proteção de andaimes, fachadas, elevadores de obras, estruturas de ferrocimento, reforço de argamassa, etc.

A escolha da tela correta para cada aplicação deve levar em consideração a exposição ao clima, a estética e a resistência à ação destrutiva humana ou animal.

Tabela de Aplicações para Tela Hexagonal - Telas Sul

Losangular Galvanizada

As telas losangulares, também conhecidas como quadrangulares, têm vasta aplicação no mercado da construção civil e da agropecuária.

Largamente utilizadas em cercamentos convencionais, proteção de obras, cercamentos de propriedades de alto padrão, segurança contra invasão, presídios, escolas, etc.
Na construção agropecuária é usada em galinheiros, viveiros para avestruz, mangueirões, pinteiros, etc.

Tabela Losangular Galvanizada - Telas Sul

Tabela Losangular Galvanizada - Telas Sul

Tela Alambrado Losangular Galvanizado Gerdau

O Alambrado Gerdau preserva o visual e coloca mais leveza na área a ser delimitada – sem dispensar a segurança e a durabilidade.
Versáteis, são ideais para aplicação em residências, condomínios, rodovias, indústrias, shopping centers, escolas, áreas de segurança e estacionamentos.

Fabricados com arames de tripla camada de galvanização, o alambrado Gerdau está disponível em rolos de 25 m, com altura de 1,00, 1,20, 1,50, 1,80 e 2,00 m.

Losangular Plástica

Fabricada com polipropileno virgem, com proteção anti-UV, é usada na construção civil e em obras nas vias públicas, proteção de corpo e sinalização.
As telas Touro também são usadas na construção civil para aumentar a resistência e sustentação da argamassa utilizada em contrapisos, revestimentos e paredes estuques.
Outras aplicações são os cercamentos de jardins, piscicultura, avicultura e viveiros, substituindo com vantagens as telas de arame convencionais. Não enferrujam, são mais leves, mantêm a forma e não oferecem risco de ferimentos durante a instalação.

Losangular Revestida

As telas losangulares, também conhecidas como quadrangulares, têm vasta aplicação no mercado da construção civil e agropecuária. Largamente usadas em cercamentos convencionais, proteção de obras, cercamentos de propriedades de alto padrão, segurança contra invasão, presídios, escolas, etc.

Tela Losangular Revestida - Telas Sul

Ondulada

As telas onduladas recebem nomes diferentes nos vários estados, tais como tela artística, tela copel ou tela otis. A tela ondulada pode ser fabricada em diversas aberturas de malhas, espessuras e tipos de fios.

Fabricada em arames de aço galvanizado, aço inoxidável, alumínio, latão ou revestido de P.V.C..
As telas de arame podem ter malhas quadradas ou retangulares, em rolos ou peças e com largura máxima de 3 m.

Sua utilização inclui, mas não está limitada à divisão de áreas, proteção de máquinas e motores, vitreaux, prateleiras, cestos industriais, segurança de presídios entre outras.

As aplicações mais comuns da tela ondulada são peneiras de grande formato, transportes de peças para tratamento térmico e proteção para caixas de ar-condicionado.

Tapume Polipropileno

Telas extrudadas de polipropileno, largamente utilizadas na indústria da construção civil, em granjas e viveiros por sua praticidade e facilidade de montagem no quadro.

Estas telas têm o formato de telas losangulares de metal, mas são inteiramente fabricadas pelo processo de extrusão e em polipropileno. Isto confere ao material uma aplicabilidade sem igual, sendo usado por profissionais ou em aplicações domésticas, como em jardins e cercamentos de pequenos animais não-roedores, hortas, laguinhos, minicercas e jardins de infância.

Podem ser pintadas com rolo, pincel ou pistola.

 

Ancofix

 Utilizada na prevenção de trincas de interface alvenaria/estrutura. As telas soldadas Ancofix apresentam excelentes resultados em comparação com os métodos tradicionais. Devido a sua fácil aplicação, a produtividade da mão-de-obra aumenta – resultando em economia de tempo em todo o processo.

 

Sombrite

Tela de Sombreamento “Sombrite”

Tem como função principal a proteção das plantas contra o sol. Porém, as diversas opções em fios e porcentagem de filtragem, possibilitam seu uso em construção civil e estacionamentos.
A classificação do Sombrite é dada em porcentagem e se refere à quantidade de proteção da luz. Ou seja, um Sombrite de 60% só deixa passar 40% dos raios solares.

 

Campestre

É uma tela com galvanização pesada tipo Motto e sem pontos de solda.
O espaçamento entre os fios da Tela Campestre é adequado e 100% eficiente para a contenção de caprinos, ovinos e animais silvestres.
Especificações técnicas:

Tela Campestre - Telas Sul

Fapol Rural ZN3

Tela desenvolvida para a contenção de caprinos, ovinos e animais silvestres.

Diferenciais:

  • Disponível em rolos com 50 m lineares
  • Sistema inovador de distanciamento entre os fios
  • Arame vertical e horizontal eletrosoldados
  • Tripla Zincagem – maior resistência à corrosão

No comments yet.

Deixe uma resposta